Elemídia leva arte à rede de monitores
Com curadoria do Estúdio Zupi, empresa mostrará obras de destaque do grafite, fotografia e animação, entre outras manifestações artísticas
Com curadoria do Estúdio Zupi, empresa mostrará obras de destaque do grafite, fotografia e animação, entre outras manifestações artísticas
Meio & Mensagem
26 de julho de 2013 - 11h05
A Elemídia, empresa de out-of-home do Grupo Abril, iniciou na quinta-feira, 25, o projeto Galeria E, que pretende destacar trabalhos artísticos em seus monitores. O projeto teve início em São Paulo e deve ser levado a toda rede brasileira.
Segundo comunicado, a iniciativa visa divulgar o trabalho de artistas da animação, arquitetura, fotografia, grafite e ilustração, entre outras modalidades. Os destaques têm curadoria do Estúdio Zupi, responsável pela revista homônima e uma das principais empresas de mídia voltada às artes do Brasil.
Em agosto o projeto exibe obras de Crânio e Insane (grafite), Val Schneider (ilustração) e Caio Morel (modelagem). Na capital paulista, os monitores alcançam cerca de 1,5 milhão de pessoas por semana, chegando a 20 milhões nas 58 cidades brasileiras onde possui telas.
A empresa, que também opera em Buenos Aires, completa 10 anos em 2013. Além de prédios comerciais, leva mídia e conteúdo a hotéis, shopping centers, academias, universidades e supermercados, entre outros.
Compartilhe
Veja também
CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas
Enquanto a Globo tem a Betano como patrocinadora, canal de Casimiro Miguel conta com Ademicon, Betano, Banco do Brasil, H2Bet, KTO, Ourocard Visa e Netflix
Cidade Center Norte terá mídia OOH gerenciada pela Eletromidia
Empresa de out-of-home ficará responsável pela comercialização de publicidade nas telas instalados no complexo de compras e entretenimento da zona Norte de São Paulo